6

[Série] Witch & Wizard - James Patterson e Charbonnet Gabrielle

terça-feira, 17 de maio de 2011

Oi gente,
Eu tinha que ter postado sobre esse livro a um bom tempo atrás, mas acabei esquecendo ou adiando. Isso acaba hoje.Eu sei que a Grape falou um pouco sobre ele no post da sexta-feira 13, mas eu gostei tanto que achei que ele merecia um post só pra ele *---*


O livro é muito muito muito legal. Conta a história de dois irmãos (Wisty and Whit Allgood) que são sequestrados pelo governo da Nova Ordem, que pretende acabar com todos os jovens bruxos. Só que quando eles são levados, eles não sabem nada sobre serem bruxos, nem mesmo sabem que são bruxos, então eles ficam meio perdidos. Eles ficam em uma "cadeia" onde sofrem bastante. Mesmo depois de um bom tempo, mesmo depois que a Wisty (ela é tão linda*---*) já pegou fogo, eles ainda não acreditam ser bruxos. Só depois de muito tempo eles se convencem disso, e aí várias coisas acontecem, eles fogem, encontram outros jovens como eles, surge uma profecia, você se apaixona (já está apaixonado na verdade) pelo livro e por aí vai. 
E tem também todo o lance dos pais deles, que somem e eles ficam a procura deles, pra esclarecer muitas coisas e tudo mais. O final é maravilhoso *---* . Deixa a gente muito curioso pelo próximo.


Eu acho que se eu contar mais sobre o livro eu vou acabar com toda graça, por isso eu resumi, pulei muitas partes quando falei dele nos dois parágrafos anterior.
Eu tenho que assumir uma coisa ,eu fiquei apaixonada pela Feffer, e pelos Allgods , até mesmo os pais. Eu gostei taaaanto da Wisty, achei ela tão legal e fofa *---* Eu sou apaixonada por fogo então isso ajudo bastante nesse amor por ela. HAHA
Quanto eu peguei o livro e vi a capa de fogo eu quase morri do coração. Eu amei todas as capas, todas desse livro, todas da continuação e todas que apareceram na minha frente.
O James Patterson e a Charbonnet fizeram uma história tão boa, os personagem são tão ótimos, você ama alguns, odeia outros e por aí vai. Eles fazem umas referencias tão legais a outro livros, tipo, Percy Jackson the Lightning Thief vira Percival Johnson: The Thunder Stealer.
Eu to doida pra ler a continuação, vai ser tão bom , eu quero muito comprar *---*
Agora eu vou colocar as capas aqui pra vocês se apaixonarem *o*


Awn , essa capa é tãoo linda , eu adoro os dois  nela *-*


Eu adoro esse fogo 
As das continuações, que eu estou doida pra ler, aqui :



   




Essas capas só aumentam minha vontade de ler *--*


Queridos leitores, querem um conselho? LEIAM ESSE LIVRO, é muito bom mesmo, eu adorei.
Agradeço a Grape por ter me dado esse livro (Grape, te amo sz)


Então eu acho que é só. Eu queria falar mais, mas acho melhor não, vou acabar contando a história toda aqui.
[aaaa] e o site do autor está aqui: http://www.jamespatterson.com/
visitem lá e vejam os livro, eu não achei o "Witch & Wizard: The Gift" lá, mas tudo bem :)



Beijos ;*

   

6 Comentários:

Nana Barcellos 17 de maio de 2011 às 23:03  

Adorei!!
Será que terá filme também?
Seria bem interessante.

Ah também estou doida para ler O Noivo da Minha Melhor Amiga :(

bjs

Nana
Obsession Valley ~*

૮α૨ѳℓ 18 de maio de 2011 às 10:13  

Você ficou realmente empolgada com este livro! Deve ser muito bom, fiquei com vontade de ler agora =| uahsuahs
Só falta eu arranjar tempo para ler...

Entre Fatos & Livros 18 de maio de 2011 às 10:45  

OI!

Eu não li, mas pelo q vc disse, o livro deve ser incrível. Fiquei ainda com mais vontade, olhando as capas! Uma mais linda que a outra!

Eu qroo! *.*


BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Gisele 23 de maio de 2011 às 18:00  

Bá, que legal, adorei a dica, eu não conhecia esse livro, deve ser muito bom, fiquei muito interessada! E gostei das capas!!!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Taty 14 de maio de 2013 às 07:39  

Ah gostei da resenha e me incentivou a ler principalmente agora que a serie vai sair em português hehe

bjos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -